Para a Família do Timonense Osimar de Carvalho, Esposa, Pai e Irmãos ( Foto) que faz a romaria de Timon pra Canindé no Estado do Ceará a mais de duas décadas esse ano de 2025, não foi diferente .
Sempre acompanhando o vereador Chagas Cigarreiro, que já foi viagens ininterrupta desde de quando começou no começo dos anos 2000, Osimar Carvalho, alega que não tem nada melhor, não tem cansaço, e trabalhamos sempre para estes dias incluindo dia de Corpus Christi, que é feriado e sempre estamos presente na Missa da igreja paroquial em Canindé .
Nossa Fé é muito grande e importante na nossas vida, tenho promessa pra fazer essa viagem todos os anos e sempre dar certo, esse ano vamos Só com caravana de carros pequenos, não vamos com ônibus de romeiros mais sabemos que vamos e voltamos com muita fé em Deus, e São Francisco, disse Osimar Carvalho .
Texto e foto Antônio Francisco.
Mín. 24° Máx. 38°
Mín. 21° Máx. 37°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Parcialmente nublado