De acordo com os relatos das vítimas, da Cidade de Timon e Teresina que são muitos o suspeito oferecia supostos investimentos no mercado financeiro, prometendo alta rentabilidade e risco quase zero. A proposta atraiu dezenas de pessoas, que agora denunciam terem sofrido prejuízos significativos. Em um dos casos, a perda registrada chega a R$ de 50 ,60,70 80 e ate 140 mil.
As suspeitas apontam que o prejuízo total causado pode ultrapassar R$ 1 milhão, mas há indícios de que esse valor seja ainda maior, podendo chegar a vários milhões de reais.
Além da atuação no meio musical, o empresário prometia aos investidores lucros fixos de até 10% sobre os valores aplicados. As operações teriam ocorrido até março deste ano, quando os pagamentos começaram a atrasar. A partir de abril, ele teria suspendido todos os repasses e desaparecido.
Conforme a polícia, o investigado alegava que os atrasos eram motivados por bloqueios judiciais em suas contas.
No entanto, pouco tempo depois, parou de responder os investidores, desativou perfis nas redes sociais e não foi mais encontrado.
As investigações seguem em andamento para identificar todas as vítimas e calcular o real montante do prejuízo, aqui no Município de Timon era conhecido como Chico, e tinha uma vida de milhionário morando em casa de alto padrão e carros de luxo .
Mín. 24° Máx. 38°
Mín. 21° Máx. 37°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Parcialmente nublado