Domingo, 20 de Julho de 2025 04:07
(99) 9 9145-3761
Polícia geral

Vereadora Tatiana Medeiros deixa quartel da Polícia Militar para cumprir prisão domiciliar

Após quase 2h, a vereadora Tatiana Medeiros deixou a Central

03/06/2025 19h01
Por: REDAÇÃO AFML Fonte: cidadeverde
foto Cidade verde
foto Cidade verde

Atualizada às 16h26

Após quase 2h, a vereadora Tatiana Medeiros deixou a Central de Monitoramento Eletrônico e saiu em um carro de luxo. Acompanhada de duas mulheres, que preferiram não se identificar, ela usava tornozeleira, escondeu o rosto com uma bolsa e ao entrar no veículo se cobriu com um lençol.

Após a saída, a mãe dela, Odélia Medeiros, a acompanhou em um táxi que aguardava do lado de fora. Elas foram para a casa da mãe no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.


Tatiana Medeiros descendo da viatura e chegando para colocar a tornozeleira eletrônica 

Atualizada às 14h58

A vereadora Tatiana Medeiros (PSB) deixou o Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (QCG) por volta das 14h30 desta terça-feira (3) em uma viatura da Polícia Militar, após ter conseguido prisão domiciliar. Ela saiu na viatura abaixada e seguiu para a Central de Monitoramento, próximo à Casa de Custódia, para colocar a tornozeleira eletrônica, onde chegou por volta das 14h55. Em seguida, irá para a residência escolhida, onde cumprirá a prisão domiciliar. 

A juíza Júnia Feitosa, da 1ª Zona Eleitoral de Teresina, concedeu prisão domiciliar para a vereadora, que estava presa no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar desde o dia 4 de abril, durante operação da Polícia Federal, no dia anterior. A magistrada assumiu o caso nesta segunda-feira (2), após a juíza Gláucia Mendes de Macêdo pedir afastamento alegando motivos de foro íntimo.

A magistrada manteve o afastamento da função pública, o uso de tornozeleira eletrônica e outras medidas cautelares. Tatiana Medeiros estava presa acusada de integrar facção criminosa, compra de votos, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias