Sexta, 07 de Fevereiro de 2025 14:10
(99) 9 9145-3761
Polícia crime

Dois empresários são conduzidos por venda celulares roubados em Teresina

empresários são conduzidos por venda de celulares roubados

16/01/2025 13h21
Por: REDAÇÃO AFML Fonte: conecta piauí
Dois empresários são conduzidos por venda celulares roubados em Teresina

Ações ocorreram em quatro lojas físicas, uma loja virtual e uma residência

Durante a 33ª fase da Operação “Interditados”, deflagrada na manhã desta quinta-feira (16/01), a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), em parceria com a Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ), cumpriu seis mandados de busca e apreensão. As ações ocorreram em quatro lojas físicas, uma loja virtual e uma residência, localizadas na zona Sudeste e no Centro de Teresina. O objetivo da operação é combater o comércio ilegal de aparelhos celulares e outras práticas ilícitas associadas.

Foto: ReproduçãoDois empresários são conduzidos por venda celulares roubados em Teresina

O superintendente de Operações Integradas da SSP, delegado Matheus Zanatta, destacou que as informações foram cuidadosamente levantadas com base em investigações detalhadas que apontaram para a realização de atividades ilícitas nesses pontos.

Durante a operação, dois empresários foram conduzidos à sede da SSP após a localização de um celular roubado em cada um dos estabelecimentos. Os mesmos devem responder pelo crime de receptação qualificada. Além disso, uma das lojas foi interditada de forma administrativa.

A Operação “Interditados ” é parte do compromisso contínuo da SOI em combater o crime organizado e assegurar que o comércio na região opere dentro dos confins da lei. Essa fase reforça a determinação das autoridades locais em manter a segurança pública e a ordem, garantindo um ambiente comercial seguro e confiável para os cidadãos de Teresina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias