Após mais de 48 horas desaparecidas, os corpos das irmãs Francinete Pereira da Silva Neta, de 24 anos, e Jocinéia Dias da Silva, de 23 anos, foram encontrados neste sábado (16/11). As jovens foram vistas pela última vez no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, após solicitarem uma corrida por aplicativo, acompanhadas de duas crianças.
As investigações começaram quando duas crianças, de quatro e seis anos, foram abandonadas em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na capital. A criança mais nova relatou aos profissionais que a mãe foi agredida, teve o cabelo raspado e foi alvejada. A outra criança foi encaminhada para a casa de um parente.
Informações preliminares indicam que as vítimas mantinham relações amorosas com indivíduos ligados a uma facção criminosa que estavam presos. A principal hipótese da polícia é de que o crime teria sido motivado pelo envolvimento das irmãs com membros de uma facção rival.
Outra linha de investigação aponta a possível ligação com a morte de um adolescente em um confronto com a polícia na última quinta-feira (14/11). Ele seria suspeito de envolvimento no crime. O caso segue sob apuração para esclarecer a motivação e os responsáveis pelas mortes.
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 32°
Chuva