Sexta, 04 de Outubro de 2024 00:30
(99) 9 9145-3761
Anúncio
Geral barbaro

Diarista desaparecida há 16 dias é encontrada morta em matagal de Timon

A diarista estava desaparecida há pouco mais de 10 dias.

07/09/2024 15h06
Por: REDAÇÃO AFML Fonte: meio
divulgação
divulgação

Mauricélia Rodrigues de Lima | FOTO: ReproduçãoMauricélia Rodrigues de Lima | FOTO: Reprodução
Foi encontrada morta na manhã deste sábado (7) a diarista Mauricélia Rodrigues de Lima, de 36 anos, em uma área de mata no povoado Gameleira, zona rural de Timon (MA). Ela estava desaparecida há pouco mais de 10 dias. A informação foi confirmada ao MeioNews por um amigo da família. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido sequestrada pelo ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.

O QUE SE SABE?

O corpo de Mauricélia Rodrigues já estava em decomposição e foi encontrado por um morador que passava pelo local, conforme apurou a reportagem. A mulher morava em Timon e trabalhava no bairro Saci, em Teresina (PI). Na ocasião, ela retornava para casa quando foi abordada um carro e desapareceu. 

Mauricelia Rodrigues e Francisco Nelson, ex-companheiro | FOTO: ReproduçãoMauricelia Rodrigues e Francisco Nelson, ex-companheiro | FOTO: Reprodução

Testemunhas relataram que o motorista se tratava de Francisco Nelson Cardoso de Castro, ex-companheiro da vítima. No dia do desaparecimento, ele ainda prestou depoimento à polícia e negou o crime, no entanto, as autoridades têm provas contra o homem. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon. Francisco está foragido.

QUAL A PRINCIPAL MOTIVAÇÃO DO CRIME?

MeioNews conversou com a mãe de Mauricelia. Segundo ela, a filha se separou de Francisco Nelson no final de agosto. Pouco tempo após o término, a vítima e os três filhos passaram a morar com a idosa no bairro Jóia, em Timon. Insatisfeito, o homem ameaçou Mauricélia várias vezes

Horas antes de desaparecer, Mauricélia gravou um vídeo no terraço da casa onde trabalhava, no bairro Saci, e enviou à mãe. O que ninguém imaginava é que aquela imagem, que transparecia alegria, seria seu último momento visto. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias