Eles estão indicando que o autor seria esse menor de 16 anos. Ele foi identificado pelos outros três, agora essas investigações, a investigação mais minuciosa com o apoio das câmeras, principalmente a câmera do posto, vai verificar quem realmente disparou a arma de fogo que estava pilotando a motocicleta”, explicou o comandante.
Informações preliminares colhidas pelos policiais militares dão conta que o assassinato da vítima teria ocorrido por acerto de contas entre os acusados e a vítima, mas os presos não declinaram a razão que motivou o acerto de contas.
Anderson Gomes da Silva, de 20 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros de arma de fogo no bairro Formosa, em Timon (MA). O jovem estava em serviço quando dois criminosos apareceram em uma motocicleta e atiraram na cabeça dele.
Nas imagens, Anderson apareceu sentado a certa distância da bomba de combustível, quando dois homens chegaram de motocicleta e estacionaram, simulando a intenção de abastecer o veículo. Quando o jovem se aproximou, foi surpreendido com vários tiros, sem ter chance de reagir.
com meio .com
Mín. 22° Máx. 40°
Mín. 21° Máx. 40°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 40°
Parcialmente nublado