Quinta, 19 de Setembro de 2024 16:59
(99) 9 9145-3761
Anúncio
Geral geral

Time Timonense se classifica em 1º para 2ª fase da Taça das Favelas.

Primeiva vez que um Time de Timon chega tão bem em uma competição da CUFA .

20/08/2024 14h07 Atualizada há 4 semanas
Por: REDAÇÃO AFML Fonte: Redação do Folha
Assesoria
Assesoria

Nossa equipe do www.folhadetimon.com  conversou  com  o coordenador da CUFA ( Central Única  das Favelas  do Brasil ) na  região,  o empresário Nei Pereira,( foto )  que  tem um grande espírito de trabalhar para esta Gente, que  na maioria  vive  na linha da vulnerabilidade .

O empresário nos relata que este ano de 2024, como todos os outros os anos anterior a taça das favelas é realizado e sempre da visibilidade a grandes a nomes do futebol que vive na maioria no anonimato, e hoje saber que  o selecionado da Cidade de Timon, se destacou  na primeira fase deste  maravilhoso torneio.

Temos certeza  que se nos tivesse um  pouco mais  de apoio  por parte do Governo Municipal   em Timon, nos ia ainda mais longe, pois trabalhamos somente com a cara e a coragem e conseguimos fornecer alimentação e todo fardamento para todos os atletas, que hoje participa da Copa das Favelas e ainda  fazemos com  que chegue  bem com toda a logística e fazemos com que todos se sintam  bem .

Nei Pereira diz: que não tem fronteiras pra trabalhar por este Povo, é uma felicidade imensa  saber que estamos contribuindo  para nossa Juventude ter uma ocupação e alguns deles  ter um futuro garantido  no Mundo do esporte, nos dias 2 e 3 de agosto  fizemos, em Teresina, uma das maiores  ações de que um órgão  não governamental pode fazer que foi exposição de  produtos originado das favela, fabricado por  Pessoas  que  realmente vive na periferia  que foi a EXPORFAVELAS, enfim, vamos sempre trabalhar  pra um Brasil  melhor .

Enfatizo dizendo que este futebol desta garotada da Cidade  de Timon, vai  brilhar nesta temporada  da Taça das Favelas 2024. Comentou (Nei Pereira)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias