Nossa equipe do www.folhadetimon.com conversou com o coordenador da CUFA ( Central Única das Favelas do Brasil ) na região, o empresário Nei Pereira,( foto ) que tem um grande espírito de trabalhar para esta Gente, que na maioria vive na linha da vulnerabilidade .
O empresário nos relata que este ano de 2024, como todos os outros os anos anterior a taça das favelas é realizado e sempre da visibilidade a grandes a nomes do futebol que vive na maioria no anonimato, e hoje saber que o selecionado da Cidade de Timon, se destacou na primeira fase deste maravilhoso torneio.
Temos certeza que se nos tivesse um pouco mais de apoio por parte do Governo Municipal em Timon, nos ia ainda mais longe, pois trabalhamos somente com a cara e a coragem e conseguimos fornecer alimentação e todo fardamento para todos os atletas, que hoje participa da Copa das Favelas e ainda fazemos com que chegue bem com toda a logística e fazemos com que todos se sintam bem .
Nei Pereira diz: que não tem fronteiras pra trabalhar por este Povo, é uma felicidade imensa saber que estamos contribuindo para nossa Juventude ter uma ocupação e alguns deles ter um futuro garantido no Mundo do esporte, nos dias 2 e 3 de agosto fizemos, em Teresina, uma das maiores ações de que um órgão não governamental pode fazer que foi exposição de produtos originado das favela, fabricado por Pessoas que realmente vive na periferia que foi a EXPORFAVELAS, enfim, vamos sempre trabalhar pra um Brasil melhor .
Enfatizo dizendo que este futebol desta garotada da Cidade de Timon, vai brilhar nesta temporada da Taça das Favelas 2024. Comentou (Nei Pereira)
Mín. 22° Máx. 40°
Mín. 21° Máx. 40°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 40°
Parcialmente nublado