Familiares do empresário Otavio Joaquim da Silva Neto, que foi morto na noite do último Domingo dia (28) na frente de um bar na Avenida Luiz Firmino( Avenida do hospital em Timon, denunciam o descaso do deserviço do IML de Timon até com os mortos.
Os familiares que aguardaram mais de 20 horas o corpo do Jovem morto para velar, deixando os familiares, em total desespero ate as 17 horas do dia (29) nossa equipe procurou a direção do Instituto de medicina legal (IML) para as verificações das acusações do familiar do morto em suas falas e não obtivemos resposta.
Um Familiar do empresário (Tavinho) chegou a ficar em total desespero com muitos os Familiares querendo velar o corpo e todos diziam que ele foi morto por falta de segurança e para acabar de completar passar mais de 20 horas esperando um laudo pericial por falta de um médico legista isso inadmissível.
Outro Familiar disse que isso é uma falta de respeito, com o Povo que em uma hora tal difícil ainda ter que passar por tanto sofrimento, nos estamos falando que foi mais de vinte horas, não foi 20 minutos, que é o tempo suficiente pra um exame cadavérico.
Nos que passamos por momentos tão ruins, esperamos que as autoridades tomem providências, será que não está na hora de alguém falar pelo esta Cidade tão maravilhosa? em nome deste Povo tão sofredor, de caso como este que ainda estamos passando.
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 32°
Chuva