Sexta, 19 de Julho de 2024 22:39
(99) 9 9145-3761
Anúncio
Geral geral

Mulher: presa com 100 mil roubados em mercadoria explica todo o crime

Presa relatou que conheceu o mandante do crime em uma festa e que recebia cerca de mil reais

25/06/2024 12h08 Atualizada há 3 semanas
Por: REDAÇÃO AFML Fonte: 180 Graus

Mulher presa com R$ 100 mil em produtos roubados explica como atuava em Teresina

A mulher presa em flagrante enquanto retirava mercadorias de uma rede de supermercados em Teresina, identificada como Mikaelly Silva, explicou durante sua prisão como ela atuava no crime.overlay-cleverclose

A acusada de integrar um grupo criminoso que causou diversos prejuízos em três grandes redes de supermercado em Teresina, informou que era responsável apenas por receber as mercadorias.

 

Foto: ReproduçãoMikaelly Silva presa em Teresina
Mikaelly Silva presa em Teresina

Além disso, a presa relatou que conheceu o mandante do crime em uma festa e que recebia cerca de mil reais por carga roubada. Segundo as informações dos policiais, eles encontraram a mulher com uma carga de aproximadamente 100 mil reais.

“Eu só recebia mercadoria. Eu recebia por carga, mil reais. A minha única parte ali era receber a mercadoria, a gente (Mikaelly Silva e o mandante) se conheceu em festas”, disse a mulher presa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias