Sexta, 19 de Julho de 2024 21:43
(99) 9 9145-3761
Anúncio
Geral Tragediaa

Três pessoas morrem em graves acidentes na BR-222, em Vitória do Mearim

Três pessoas morreram em dois graves acidentes,

24/06/2024 20h26
Por: REDAÇÃO AFML Fonte: Jailson Mendes
Divulgação
Divulgação

Três pessoas morreram em dois graves acidentes, nesse domingo (23), na BR-222, em Vitória do Mearim, na Baixada Maranhense, a 178 km de São Luís.

O primeiro acidente foi registrado por volta das 8h da manhã, próximo à Delegacia da Polícia Civil, envolvendo uma moto, que transportava duas pessoas, e um veículo ocupado por dois moradores de Arari.

 

 

Os ocupantes da moto, residentes no bairro Manjituba, em Vitória do Mearim, foram identificados como Francisca das Chagas Silva Pereira, de 34 anos, que morreu no local; e o adolescente Kenald Pereira do Nascimento, de 16 anos, que ficou gravemente ferido.

Os ocupantes do carro foram identificados como Jamilson Prazeres Santos e Abimael de Jesus Silva Júnior.

Os feridos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal, mas, devido à gravidade dos ferimentos, terminaram sendo transferidos imediatamente para São Luís.

 

Por voltas das 21h, outro acidente deixou duas pessoas mortas. As vítimas foram identificadas como Carliane de Sena, de 30 anos, residente em Arari; e Moisés Santos Rodrigues, de 39 anos, residente em Bacabal. O suspeito de ter provocado o acidente foi identificado como Carlos Henrique Pinheiro Santos, de 46 anos.

Pelas informações, o veículo causador do acidente desenvolvia alta velocidade e colidiu violentamente contra a motocicleta. Em seguida, o motorista do carro se evadiu do local, mas terminou sendo capturado pela polícia. Ele apresentava visível estado de embriaguez, com alteração de fala, andar cambaleando e odor etílico.

O atropelador recebeu voz de prisão e foi conduzido, sem lesões corporais, para a Delegacia Regional de Viana para autuação em flagrante. Ele vai responder por duplo homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravantes, como deixar de prestar socorro às vítimas, afastar-se do local acidente e conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica.

Com informações de Jailson Mendes

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias