Sexta, 19 de Julho de 2024 21:25
(99) 9 9145-3761
Anúncio
Polícia Crime

Homem é executado a tiros por dívidas com traficante na zona Norte de Teresina

Os criminosos chegaram ao local do crime em um carro,

23/06/2024 19h50
Por: REDAÇÃO AFML Fonte: Meionews
Homem é executado na Zona Norte de Teresina | Reprodução/ WhatsApp Homem é executado na Zona Norte de Teresina | Reprodução/ WhatsApp

Um homem, identificado como Jackson, foi executado com vários tiros na manhã deste domingo (5), dentro da própria casa, no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina. Os primeiros levantamentos da polícia apontam que a vítima tinha dívidas com traficantes da região e que o crime teria ocorrido em consequência do débito. 

COMO OCORREU O CRIME?

Os suspeitos da execução chegaram ao local por volta das 5h em um carro e atiraram várias vezes contra o homem, que não resistiu e morreu no local. Logo após os disparos, os atiradores fugiram do local em sentido desconhecido.

VÍTIMA TINHA DÍVIDAS EM BOCA DE FUMO

Conforme apurado pelo MeioNews, Jackson é natural do Distrito Federal, e havia chegado da capital do Brasil recentemente para morar em Teresina.  Ele estava sendo ameaçado por dívidas em bocas de fumo na região do bairro Matadouro. A reportagem também apurou que Jackson era conhecido na região da Zona Norte por cometer assaltos.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e isolar a área para o início dos trabalhos da perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias