Sexta, 19 de Julho de 2024 21:24
(99) 9 9145-3761
Anúncio
Política politica

Lula sai em defesa de Juscelino: “está prestando um bom serviço”

A declaração foi dada durante entrevista à rádio Mirante News.

22/06/2024 11h55
Por: REDAÇÃO AFML Fonte: Neto Ferreira
Divulgação
Divulgação

Cumprindo agenda em São Luís, o presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva (PT), afirmou que está feliz com ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), e que é preciso aguardar os desdobramentos do recente indiciamento pela Polícia Federal, repetindo que “todo mundo é inocente até que se prove o contrário”.

A declaração foi dada durante entrevista à rádio Mirante News.

“Tô feliz com o [André] Fufuca, com o Juscelino, com a Sonia [Guajajara]. Tem um problema de indiciamento do Juscelino. Mas eu tenho uma filosofia: todo cidadão é inocente até que se prove o contrário. Se o indiciamento ainda não foi concedido pela PGR nem pela Suprema Corte, eu tenho que aguardar”, disse.

E completou: “Juscelino está prestando um bom serviço no governo”.

Lula chegou ao Maranhão após cumprir uma agenda no Piauí, onde anunciou investimentos nas áreas portuária e de transformação digital.

Em entrevista a uma rádio de Teresina, o mandatário afirmou que não vê necessidade de reforma ministerial agora, mas que o presidente tem poder para tirar um nome quando quiser.

“A hora que precisar, eu vou mudar as pessoas. Mas eu estou com o governo muito bom. Você não tem noção da ajuda que me dão esses meninos que foram governadores de estado que estão me ajudando no governo. Todos muito competentes”, disse ele.

“Não vejo necessidade [de reforma ministerial] agora. Mas o presidente da República tem o poder de tirar e por quando quiser. Mas acho que as coisas estão indo bem. A gente está na época da colheita e precisamos de mais gente dentro do que fora. Estou muito tranquilo”, continuou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias