Sexta, 19 de Julho de 2024 21:28
(99) 9 9145-3761
Anúncio
Geral descaso

Vereadora Vanda rodrigues diz: que ponte foi construída com Barro!.

 Foi os Moradores da Comunidade caeaçul

17/06/2024 18h35 Atualizada há 1 mês
Por: REDAÇÃO AFML Fonte: Redação do Folhadetimon
foto assesoria
foto assesoria

A  vereadora  Professora Vanda Rodrigues,(PSDB) usou a sua rede  Social como também  a tribuna  da Câmara de vereadores  de Timon, para  acusar o secretario de infra estrutura  do Município de Timon  o engº  Lourival, de mandar fazer uma ponte de barro  denunciando o mesmo  por falta de compromisso  com os Municipís .

 A vereadora  também fala da falta de compromisso do executivo Municipal, além de ferir o meio ambiente, os Moradores  sofrem , pois  já nada faz, sobre a zona Rural e quando faz é uma obra  insignificante, em uma estrada vicinal, com uma ponte de barro (piçarra )onde os Moradores alegam que tem  recursos  para uma ponte  normal como qual quer outra  e o Município  faz um serviço daquele .

 Foi os Moradores da Comunidade cão Açu, que procuraram nosso gabinete denunciando e alegando  que  estão indignado com tudo aquilo, me sinto mal em fazer uma denuncia deste tipo, aqui  estou muito triste, além de tudo essa construção fere tudo  sobre  as ordens tributário  como também o meio ambiente  e todos  que  precisão usar aquela via  .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias