Sexta, 19 de Julho de 2024 20:36
(99) 9 9145-3761
Anúncio
Geral crise na Oposição

  (Goleiro branco ) fala que sua saída da CIRETRAN foi pura perseguição politica .

foi perseguição.

13/06/2024 12h12
Por: REDAÇÃO AFML Fonte: Redação do Folhadetimon
Na foto aparece Rilto,representante de tercerizada novo Chefe Railton e o ex. Goleiro Branco .
Na foto aparece Rilto,representante de tercerizada novo Chefe Railton e o ex. Goleiro Branco .

Nos  aqui  do www folhadetimon .com  conversamos  com o ex. chefe da 10º CIRETRAN de Timon  Arenilson  de Araújo Lima ,Conhecido  como ( Goleiro  Branco) e na oportunidade  o  mesmo  fez  varias  as  declarações  sobre o que  tem sido  divulgado  em  rede social  de  como o mesmo deixou a instituição .

Sobre a paralização da classe eu não posso falar nada, que é uma decisão  do  Sindicato  e dos Servidores do  DETRAN –MA,  é em todo o Estado, nos encontramos  o prédio  funcionando  tudo  e novo e deixamos  como encontramos, um bebedouro  ser alvo de tantos comentários!  Mandamos consertar e com recursos  próprio ,fico triste, por que o DETRAN – MA ,não tem recursos para compra de agua potável, e o único objeto com agua no CIRETRAN, era o bebedouro,  foi frisado  a questão  do Banheiro feminino e  temos  documento pedindo  o  conserto.

Nos  trabalhamos  por dois  anos  e durante neste período, faltou  ate  material de  expediente , e isso  nunca foi  divulgado, por ninguém, muito menos  pelo o sindicato dos servidores , e que fomos  obrigados a fazer compra de materiais com recursos próprio em nome do Gestor , para não ter que parar as atividades  da CIRETRAN.

Agora  o Sindicato vem  com a imprensa falar de sucateamento !  temos  certeza  que  nossa  administração  fez uma grande aproximação de todos,  entre usuários  e servidor, fato este  que não acontecia  a muito tempo  em gestões anterior a nossa, o exemplo  foi  o numero de mensagem que recebemos  de quase  todos  os setores  da sede DETRAN- MA  por conta da nossa saída da 10 CIRETRAN, sabemos que  a Diretoria Geral do DETRAN, não teve  nada a ver  com a  nossa demissão e pra eles  foi surpresa e a nossa saída, e que foi  de inteira  perseguição Politica isso sim, e sore outros comentários  a (foto)  mostra tudo (comenta  Goleiro Branco).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias