Sexta, 19 de Julho de 2024 22:31
(99) 9 9145-3761
Anúncio
Geral morte

Filho mata o pai e deixa a mãe ferida .

Após o crime, suspeito foi detido por populares nas proximidades da residência

04/06/2024 12h53
Por: REDAÇÃO AFML Fonte: gilberto lima
Divulgação
Divulgação
 

Na madrugada desta terça-feira, 4, Antônio Pereira Neto, de 86 anos, foi assassinado pelo próprio filho, Agnor de Freitas Pereira, de 47 anos, no bairro Parque União, em Timon. O idoso foi morto a pedradas.

A mãe do assassino, identificada como Maria Isolina de Freitas Pereira, de 68 anos, que também foi agredida com uma pedrada na cabeça pelo filho, recebeu atendimento da equipe do SAMU e não apresenta risco de morte

Após o crime, suspeito foi detido por populares nas proximidades da residência onde ocorreu o ataque. Eles acionaram a Polícia Militar, que prendeu o assassino.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu Antônio Pereira Neto, mas ele faleceu a caminho do hospital.

Maria Isolina de Freitas Pereira, que também foi atingida na cabeça com uma pedrada, recebeu atendimento da equipe do SAMU e não corre risco de morte.

 

O assassino foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, onde foi autuado por homicídio qualificado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias