Sexta, 19 de Julho de 2024 21:01
(99) 9 9145-3761
Anúncio
Polícia Crime

Marido é suspeito de matar a esposa a facadas durante briga em Teresina

O suspeito escapou do local usando a motocicleta da vítima

19/05/2024 17h53
Por: REDAÇÃO AFML Fonte: meio norte
divulagação.
divulagação.
Vitatura da Polícia Militar do Piauí | (Foto: Divulgação / PM-PI) Vitatura da Polícia Militar do Piauí | (Foto: Divulgação / PM-PI)
A polícia está procurando um homem suspeito de ter matado a esposa, uma mulher identificada como Luana Alves da Silva, de 31 anos, na tarde deste domingo (19). O crime aconteceu no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.
O QUE ACONTECEU
O 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí comunicou que foi acionado por volta do meio-dia para atender uma ocorrência envolvendo uma briga entre um casal. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Luana morta na sala da residência. O corpo da mulher apresentava ferimentos causados por uma faca.

 Luana Alves da Silva, de 31 anos, foi esfaqueada neste domingo (19) (Foto: Arquivo pessoal) Luana Alves da Silva, de 31 anos, foi esfaqueada neste domingo (19) (Foto: Arquivo pessoal)

FUGIU EM UMA MOTO

O suspeito escapou do local usando a motocicleta da vítima. O casal tem uma menina de cerca de um ano e um menino de 11 anos. O Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamado ao local e vai investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias