Sexta, 19 de Julho de 2024 21:50
(99) 9 9145-3761
Anúncio
Polícia Crime

Pm piauiense é morto a tiros durante assalto a ônibus no Maranhão

O policial e uma mulher foram encaminhados ao hospital regional de Santa Luzia do Paruá,

14/05/2024 15h12
Por: REDAÇÃO AFML Fonte: conecta Piauí.
Divulgação
Divulgação

Um policial militar piauiense, identificado como Mazoel da Silva Carvalho, 34 anos, que era lotado no Pará, foi morto durante um assalto a ônibus na BR 316, próximo à cidade de Presidente Medici (MA). O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (14/05).close

De acordo com as informações, o homem estaria indo para a cidade de Oeiras no Piauí para visitar a família, quando cinco suspeitos que estariam supostamente vestidos com farda da Policia Civil entraram no ônibus e anunciaram o assalto. Todos os homens estavam armados.

 

Foto: ReproduçãoPolicial Militar é morto
Policial Militar é morto

Ainda segundo as informações, assim que os suspeitos que estavam em um carro branco conseguiram parar o ônibus e anunciar o crime, duas pessoas foram baleadas.

Dentre os objetos roubados estão relógios, celulares, cordões, e um valor que segundo os passageiros, somava cerca de 80 mil reais, além de uma arma do agente policial.

O policial e uma mulher identificada como Maria de Fátima Cardoso Lobato, 52 anos, que também foi baleada no peito, foram encaminhados ao hospital regional de Santa Luzia do Paruá, no Maranhão. Entretanto, Mazoel não resistiu ao ferimento e foi a óbito ainda no local do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias