Sexta, 07 de Fevereiro de 2025 14:31
(99) 9 9145-3761
Geral Crime

Homem é morto com golpes de facão após cobrança de dívida em Timon

Segundo informações da polícia, a dívida cobrada pela vítima não existe

13/05/2024 12h39
Por: REDAÇÃO AFML Fonte: conecta Piauí

Um homem, identificado pelas iniciais C. D. de L. S., assassinou com golpes de facão um outro homem, de iniciais J. O. da S., de 36 anos, na manhã desta segunda-feira (13/05), na rua 12, no bairro Parque Piauí, na cidade de Timon (MA). Segundo informações da polícia, a vítima teria realizado a cobrança de uma dívida e, devido à cobrança, os dois homens entraram em luta corporal.close

Foto: ReproduçãoLocal foi isolado pela polícia
Local foi isolado pela Polícia Militar

Durante a luta, a vítima teria sido atingida com golpes de facão e morrido no local. Segundo parentes do autor do crime, a dívida cobrada não existe. A Polícia Militar isolou a área do crime, acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML). A investigação do caso fica a cargo da Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias