Sexta, 19 de Julho de 2024 22:34
(99) 9 9145-3761
Anúncio
Política politica

PDT realiza convenção em São Luís com presença de Lupi

O momento contará com a presença do Ministro da Previdência

08/05/2024 18h42
Por: REDAÇÃO AFML Fonte: jonh cutrim
Divulgação
Divulgação
 

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizará na próxima sexta-feira (10) a Convenção Estadual e Municipal de São Luís. O evento acontecerá, a partir das 16 horas, no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão e reunirá militantes, pré-candidatos a vereadores e prefeitos, autoridades e direção do partido.

O momento contará com a presença do Ministro da Previdência e presidente nacional licenciado, Carlos Lupi, do senador Weverton Rocha, dos deputados estaduais e federais.

Durante o evento será lançada oficialmente a pré-candidatura do suplente de deputado federal, Fábio Câmara, a prefeito de São Luís, e dos 32 pré-candidatos a vereadores. O PDT está com a legenda completa, com lideranças de diversos segmentos e regiões de São Luís. Também será o lançamento de cerca de 50 pré-candidaturas de prefeitos em diversos municípios maranhenses.

De acordo com o presidente municipal do PDT de São Luís, vereador Raimundo Penha, a convenção será um momento determinante  para discutir o futuro das cidades. “Nosso objetivo é reunir pré-candidatos de todas as regiões do Maranhão para debater as melhores soluções para os nossos municípios. O partido tem uma longa história e um compromisso sólido com o municipalismo”, afirmou Penha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias