Sexta, 19 de Julho de 2024 22:36
(99) 9 9145-3761
Anúncio
Geral Crime

Homem é executado com tiros na cabeça em matagal na cidade de Timon

O local onde o corpo foi encontro local é utilizado por facções para a prática de execuções de rivais.

25/04/2024 20h32
Por: REDAÇÃO AFML Fonte: GP 1
Divulgação
Divulgação

Um homem ainda não identificado foi executado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (25) em um matagal atrás do Mix Mateus do Parque Alvorada, em Timon, no Maranhão. Populares relataram que por volta das 16h foram ouvidos diversos disparos na região, mas ainda não há informações sobre a dinâmica do crime.

Segundo a delegada Nayana Muller, da Delegacia de Homicídios de Timon, a vítima foi atingida com pelo menos dois tiros na cabeça e um nas costas. O terreno onde o corpo foi encontrado é conhecido por ser um local utilizado pelas facções criminosas para a prática de execuções de rival

Foto: GP1Polícia Civil do Maranhão
Polícia Civil do Maranhão

“Pelos menos dois tiros na cabeça, tem um na altura das costelas. É tudo muito preliminar. A vítima estava só de calção e sandália, sem nenhuma identificação. Nós estamos em um local que constantemente há execuções, é um conflito de facções, rivalidade entre os membros de facções", comentou a delegada.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon foi acionado para remover o corpo do local e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias