Sexta, 19 de Julho de 2024 21:40
(99) 9 9145-3761
Anúncio
Polícia morte

P M do MA que morava em Teresina, foi encontrado morto.

Franthesco Diego Pessa da Silva, foi encontrado morto dentro de sua casa no Residencial

25/04/2024 14h55
Por: REDAÇÃO AFML Fonte: conecta Piauí.

Um policial militar do Maranhão identificado como Franthesco Diego Pessa da Silva, foi encontrado morto dentro de sua casa no Residencial Eduardo Costa, na zona Sul de Teresina.

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (24/04) por volta das 21h.

De acordo com as informações da Polícia Militar do Piauí, os agentes receberam uma ocorrência via copom, informando que o agente do Maranhão estaria passando por um surto psicótico.

Os vizinhos informaram à polícia que Franthesco estava passando por um processo de separação e que sua esposa havia o visitado mais cedo, na tentativa de reatar o relacionamento.

Antes de ser encontrado morto, o homem ainda teria conversado com alguns amigos via mensagem. Entretanto, quando os policiais chegaram ao local, o PM do Maranhão foi encontrado morto com um tiro na região da cabeça.

A perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para os procedimentos necessários. O caso será investigado.

 

Do Conecta Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI

Teresina - Piauí

Sobre o município
Teresina é a capital e o município mais populoso do estado brasileiro do Piauí. Localiza-se a 343 km do litoral, sendo, portanto, a única capital da Região Nordeste que não se localiza às margens do Oceano Atlântico.
Teresina, PI
Atualizado às 20h05
27°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 36°

28° Sensação
1.03 km/h Vento
65% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/07)

Mín. 23° Máx. 36°

Tempo limpo
Amanhã (21/07)

Mín. 22° Máx. 36°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias