Sexta, 19 de Julho de 2024 22:19
(99) 9 9145-3761
Anúncio
Esportes Esporte

O Nova Iguaçu está na final do Campeonato Carioca!

Laranja da Baixada marca no segundo tempo com Bill e vai jogar uma decisão de estadual pela primeira vez

17/03/2024 20h28
Por: REDAÇÃO AFML Fonte: O Globo .
Divulgação
Divulgação
O Nova Iguaçu está na final do Campeonato Carioca! A Laranja da Baixada fez história na tarde deste domingo, no Maracanã, ao vencer o Vasco por 1 a 0, no segundo jogo da semifinal. Com gol de Bill no segundo tempo, o Nova Iguaçu avançou para disputar uma decisão estadual pela primeira vez. O time vai enfrentar o Flamengo, que eliminou o Fluminense na outra semifinal.
Nova Iguaçu 1 x 0 Vasco - Melhores momentos - Campeonato Carioca 2024
  • A decisão
  • Nova Iguaçu e Flamengo terão tempo para se preparar para as finais. O primeiro jogo está marcado para o dia 31 de março. A volta ocorrerá no dia 7 de abril.
    Nova Iguaçu comemora vaga na final do Carioca

    Nova Iguaçu comemora vaga na final do Carioca (Foto: André Durão)

  • "Ninguém acreditou em mim"

    Herói da vitória do Nova Iguaçu sobre o Vasco, Bill, ex-Flamengo, marcou o gol da classificação para a final e chorou após o jogo. Ele defendeu o Rubro-Negro do sub-17 ao profissional e vai reencontrar o ex-clube na decisão.

Quase um mês sem atuar

Eliminado no Maracanã com um público de mais de 60 mil torcedores, a equipe de Ramón Díaz só volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro. A estreia do Vasco está marcada para o dia 13 de abril, contra o Grêmio, em São Januário.

Primeiro tempo

A primeira etapa foi agitada no Maracanã. O Vasco começou um pouco melhor e levou perigo com chutes de fora da área com Payet e Galdames, que parou no goleiro Fabrício Santana. O Nova Iguaçu, porém, cresceu na partida, foi produtivo em contra-ataques e bolas levantadas na área. A Laranja da Baixada trabalhou bem a bola, mostrou entrosamento principalmente no meio de campo e teve volume ofensivo.

  • Segundo temp
  • Assim como na reta final do primeiro tempo, o Nova Iguaçu começou a segunda etapa mais consciente e trabalhando melhor a bola. Desorganizado, o Vasco não conseguia criar perigo. O gol da vitória do Nova Iguaçu saiu aos 29 minutos. O goleiro Fabrício Santana lançou Yago no ataque, que buscou Carlinhos com liberdade. O camisa 9 rolou para Bill marcar em grande jogada. Atrás no marcador, o Vasco seguiu sem volume no ataque e pouco ameaçou até o fim do jogo.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rio de Janeiro - RJ

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Sobre o município
Rio de Janeiro é um município brasileiro, capital do estado homônimo, situado no Sudeste do país.
Teresina, PI
Atualizado às 20h05
27°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 36°

28° Sensação
1.03 km/h Vento
65% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/07)

Mín. 23° Máx. 36°

Tempo limpo
Amanhã (21/07)

Mín. 22° Máx. 36°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias