Quarta, 25 de Maio de 2022 22:06
(99) 98826-8130
Geral Politica

Erlânio se reúne com Rigo Teles para sanar conflito e avança em acordo com PL de Josimar.

Erlânio Xavier é o principal coordenador da pré-campanha de Weverton Rocha.

14/05/2022 18h23
11
Por: Redação Fonte: Neto Ferreira
divulgacao
divulgacao
Erlânio Xavier é o principal coordenador da pré-campanha de Weverton Rocha.

Erlânio Xavier é o principal coordenador da pré-campanha de Weverton Rocha.

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) e o senador Weverton Rocha (PDT) estão se movimentando para tentar alinhar suas bases eleitorais com prefeitos do interior do estado.

Coordenador da pré-campanha ao governo de Weverton e presidente da Famem, Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande, já iniciou uma espécie de corrida contra o tempo para sanar conflitos em algumas cidades que são comandadas pelo PL e tem como oposição o PDT, a exemplo de Barra de Corda e Morros.

Josimar e prefeito Rigo Teles de Barra do Corda.

Josimar e prefeito Rigo Teles de Barra do Corda.

Erlânio foi até Barra do Corda e se reuniu a portas fechadas na manhã de sexta-feira (13), com o prefeito Rigo Teles (PL), que é do partido de Maranhãozinho, no intuito de costurar uma aliança em virtude da oposição local ser comandada pelo ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Eric Costa.

Apesar de ser do PL, Teles apoiaria o governador Carlos Brandão (PSB) em uma eventual desistência de Maranhãozinho da corrida governamental.

O mesmo caso ocorre em Morros, cidade do qual o prefeito Milton Jose Sousa Santos, conhecido como Paraíba, é do PL e o grupo opositor é do PDT.

Obviamente, essas movimentações desta semana de Erlânio Xavier em manter diálogo com prefeitos do PL não foram atravessadas, mas sim com o aval do patrono do partido.

A reportagem apurou que o acordo entre PDT e PL está 90% fechado. Porém, os 10% restante e complemento é o anúncio público do próprio deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias