Quarta, 25 de Maio de 2022 22:38
(99) 98826-8130
Geral Crime

Vendedor é morto por assaltante só por sair correndo com medo.

Um homem de aproximadamente 55 anos Morador da Rua 18 do Bairro Parque Alvorada na Cidade de Timon foi morto por assaltantes.

09/05/2022 20h51
91
Por: Redação Fonte: Redação Folha
divulgacao
divulgacao

 Um homem de aproximadamente  55  anos Morador da Rua 18  do Bairro Parque Alvorada  na Cidade de Timon foi morto  por  assaltantes com arma de fogo .

 O acontecido  foi no final da tarde  desta Segunda Feira dia 09 de maio de 22, segundo  Populares  o  Homem  que é vendedor  de  batata frita  nas Ruas  do Bairro e  em festas  conhecido  como batatinha, foi morto por  homens que estavam  tentando  assaltar  uma distribuidora  que  é localizada  na Avenida principal  do  Bairro .  

Para o vendedor que assustado com a movimentação  dos homens  com armas em punho  saiu correndo isso  sendo o suficiente  para os  acusados  balear  e o matando  no local, já por volta de 19:00horas, o corpo  do vendedor ainda estava no local  aguardando a Policia técnica  para o laudo pericial .

Sobre os matadores do vendedor nada foi comunicado ao site  por parte da policia Militar de Timon (ate o fechamento desta matéria)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias