Quarta, 25 de Maio de 2022 22:31
(99) 98826-8130
Polícia Insegurança

Insegurança toma conta dos donos de Sítios e Chácara em Timon .

Nos últimos dias se tornou rotineiro o que bandidos estão praticando de crimes.

09/05/2022 20h05
332
Por: Redação Fonte: Redação Folha.
divulgacao
divulgacao

 Nos últimos  dias se tornou rotineiro o que  bandidos  estão praticando de crimes e muitas das vezes fortemente armados  nos sítios e chácaras nas redondezas  do Município .

 Com pouca  fiscalização nas pontes  que liga Teresina Piauí a Timon no Maranhão e sem  muita ação da Policia ficou mais fácil para agirem em Sítios e chácaras   .

Na ultima semana   aconteceu de tudo  nas proximidades  de Timon, desde assalto a mão arrama  ate  mesmo a  arrastões  chegando a roubarem até cachorro, como foi o caso do ultimo final de semana, deixando a insegurança  tomar conta.

 Cidade bem  menos em numero de  população como a Cidade  de Timon , exemplo  a Cidade  de Codó- MA, na  região central  do Estado, que tem o sub- Comandante  (Major  James), como responsável e agindo  com  energia  que  não acontece este tipo de crime a semanas  .

E Populares  estão a procura  de uma  solução  para  o caso,  que   vem acontecendo a muito tempo e nada é  feito por parte  das  autoridades de  segurança,  conversamos (www.folhadetimon .) com  um dono de uma  chácara  que estava  no 2 DP de policia de Timon prestado queixa de um assalto em sua casa,e  ele disse  estar com muito medo  de morrer .

 Pois  se possível vende tudo  que  construí com no seu sitio para viver  em outro lugar que  possa  ter  mais segurança, se preciso ate abandona tudo e sai de lá  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias