Quarta, 25 de Maio de 2022 22:38
(99) 98826-8130
Geral Morte

Funcionário da prefeitura de Timon falece em hospital de Teresina.

Ele tinha sofrido um acidente de trânsito em sua motocicleta na semana passada seja na última terça-feira (3).

08/05/2022 05h02
173
Por: Redação Fonte: Redação Folha
arquivo pessoal.
arquivo pessoal.

Faleceu neste sábado (7) em um Hospital  de Teresina (HUT) Francisco das Chagas  Medino, controlador de tráfego na Ponte Metálica e funcionário do Departamento Municipal de Trânsito da Prefeitura de Timon, (DMTRANS).

Ele tinha sofrido um acidente de trânsito em sua motocicleta na semana passada seja  na última terça-feira (3).

No quarta dia (4) ele voltou para  UPA de Timon com a perna comprometida (toda escurecida),onde o mesmo  alegava  muita  dor quarta-feira (4) e observou que a perna não estava normal,

 Procurou  um  medico pois sua perna estava escurecendo novamente no local da pancada.

O funcionário público voltou ao UPA oportunidade que foi transferido para o HUT e detectaram necrose no local da pancada. Os médicos ainda chegaram a amputar uma das pernas do servidor público, mas neste sábado ele não resistiu e veio a falecer.

Francisco Medino tinha 56 anos e era um dos servidores mais queridos do Departamento de Trânsito de Timon.  morador de décadas no Bairro Parque Piauí Rua 09 .

O velório dele acontece na rua Rua Luís Pires de Sá, Q B, casa 49, Residencial Flores, em Timon onde  o mesmo  era residente

O sepultamento acontecerá domingo (8), no Cemitério São José, em Timon.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias