Quarta, 25 de Maio de 2022 23:55
(99) 98826-8130
Geral Geral

Derretendo: Rubens Pereira e Cappelli colocam governo Brandão em crise profunda.

Nos últimos dias o grupo liderado pelo atual governador do Maranhão, Carlos Brandão .

03/05/2022 19h12
82
Por: Redação Fonte: João Vitor .
assesoria
assesoria

Nos últimos dias o grupo liderado pelo atual governador do Maranhão, Carlos Brandão tem entrado em “saia justa” diante de várias situações de crise por falta de habilidade política de quem deveria ter. 

Na semana passada o pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de São Bento, Isaac Dias abandonou o grupo de Carlos Brandão. De acordo com nota oficial, ele acusa o ex-deputado Rubens Pereira de priorizar um projeto político pessoal (reeleição do deputado Rubens Júnior) em vez de um projeto do grupo. disse  Deputad

E não para por aí! Na manhã desta terça-feira, (03), em sessão na Assembleia Legislativa, o deputado Yglesio criticou de forma veemente os representantes da comunicação (Ricardo Cappelli) e articulação política do Estado (Rubens Pereira), deixando claro que as atitudes estão derretendo com o governo do governador.

O certo é que até agora Brandão não cresce nas pesquisas, está vendo o seu governo desmoronar com o Secretário de Articulação desarticulando o grupo e o pegou de surpresa a junção de todas as frentes de oposição contra a sua eleição e à reeleição de Flávio Dino.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias