Quarta, 25 de Maio de 2022 23:37
(99) 98826-8130
Polícia Roubo

Bandidos escondem carga roubada, mas PM de Timon recupera, objetos .

Bandidos acusados de envolvimento no roubo de cargas, tentaram esconder parte dos produtos adquiridos em ações criminosas em um imóvel .

03/05/2022 17h09 Atualizada há 3 semanas
188
Por: Redação Fonte: Policia Militar do Ma.
divulgacao
divulgacao

Bandidos são acusados de envolvimento no roubo de cargas, tentaram esconder parte dos produtos adquiridos em ações criminosas em um imóvel abandonado no povoado Santa Maria, aproximadamente  30  quilometro da sede do Município na zona rural de Timon.

.Através do serviço de investigação e denúncia de populares, a polícia militar chegou ao local e conseguiu recuperar os objetos.

A recuperação aconteceu no começo da noite de ontem, segunda (2), quando os militares localizaram dentro de um banheiro de clube de festas abandonado, vários objetos, sendo duas máquinas de lavar, um monitor, um gabinete de computador, um teclado e um cooktop.

O material foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos legais e  para  que   a Justiça  tome  o seu verdadeiro roteiro .

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias