Quarta, 25 de Maio de 2022 23:39
(99) 98826-8130
Geral Politica

PT tem novo marqueteiro para campanha de Lula.

Lula está comandando desde o meio da tarde no Instituto Lula, em São Paulo, uma reunião com os chefes de sua campanha.

26/04/2022 13h18
13
Por: Redação Fonte: O Globo e Metrópoles.
divulgacao
divulgacao

Lula está comandando desde o meio da tarde no Instituto Lula, em São Paulo, uma reunião com os chefes de sua campanha para definir o seu marqueteiro — ou seja, o sucessor de Augusto Fonseca, que foi demitido na semana passada em meio à uma crise na comunicação da candidatura do petista, uma divergência que opôs Franklin Martins e Jilmar Tatto.

O nome do publicitário baiano Sidônio Palmeira, ligado a Jaques Wagner, foi o escolhido. Terá a missão de, segundo um integrante da cúpula do PT, “botar a comunicação da campanha de Lula nos trilhos”.

No encontro, Lula também anunciou a entrada de novas lideranças petistas como membros da coordenação da campanha. Entre eles, o senador Jaques Wagner (PT-BA) e o líder do PT na Câmara, Reginaldo Lopes (MG).

De perfil discreto, Sidônio cuidou do marketing da campanha de Fernando Haddad (PT) à Presidência em 2018. Também atuou em campanhas do governador da Bahia, Rui Costa (PT), e de Jaques Wagner.

O publicitário baiano vai substituir o marqueteiro Augusto Fonseca, demitido pela campanha de Lula após reclamação de petistas em relação ao trabalho e ao valor do contrato cobrado por ele, de R$ 45 milhões.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias