Quarta, 25 de Maio de 2022 23:46
(99) 98826-8130
Esportes Esporte

Gestor do Cruzeiro, Ronaldo aponta desunião de clubes em busca de Liga no Brasil.

Fenômeno acredita que clubes precisam se unir para formar bloco e negociar contratos ainda mais vantajosos

25/04/2022 00h10
32
Por: Redação Fonte: O globo

O Cruzeiro está na disputa da Série B do Brasileiro, mas com a ambição de voltar à elite nacional. Até por isso, uma das bandeiras de Ronaldo Fenômeno tem sido a organização do futebol brasileiro em torno de uma Liga organizada pelos clubes. Mas o sonho do agora gestor celeste tem sido difícil de ser colocado em prática.

Mais notícias do Cruzeiro

Ronaldo citou que há, pelo menos, dois grupos de clubes, que não conseguem chegar a um consenso neste momento. Os projetos defendidos são diferentes.
- Hoje essa movimentação parece estar bem dividida, com dois, até três grupos, querendo projetos diferentes. Se continuar assim vai ser muito difícil que a gente chegue em um consenso e evolua nas negociações. Quero pedir mais uma vez para que sentemos e discutamos as possibilidades abertamente, para a gente chegar em um consenso - disse o gestor celeste em live.
Ronaldo em jogo do Cruzeiro, no Mineirão — Foto: Guilherme Macedo

Ronaldo em jogo do Cruzeiro, no Mineirão — Foto: Guilherme Macedo.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias