Quarta, 25 de Maio de 2022 22:14
(99) 98826-8130
Esportes Esporte

Terans marca de pênalti, e Athletico-PR vence o Flamengo .

Em casa e com o apoio da torcida, o Athletico-PR fez uma partida muito boa contra o Flamengo neste sábado

24/04/2022 08h41 Atualizada há 1 mês
42
Por: Redação Fonte: globo esporte.
divulgacao.
divulgacao.
  • Em casa e com o apoio da torcida, o Athletico-PR fez uma partida muito boa contra o Flamengo neste sábado. Se tecnicamente o jogo foi bem igual, taticamente a equipe comandada por Fábio Carille conseguiu fechar os espaços, reduzir as chances do adversário e conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Terans, de pênalti, ainda no primeiro tempo, em jogo válido pela terceira rodada da competição nacional.
    Melhores momentos: Athlético-PR 1 x 0 Flamengo, pela 3ª rodada do Brasileirão 2022
  • Primeiro tempo

    Com muitas mudanças em relação ao time que enfrentou São Paulo e Palmeiras, o Flamengo de Paulo Sousa ainda tentou seguir com suas principais características: posse, intensidade, pressão na saída de bola do adversário. Só que o tempo foi passando e o Athletico-PR de Fábio Carille foi crescendo e se aproveitando de alguns erros coletivos e individuais do rival. O lado esquerdo da equipe paranaense foi o que levou mais perigo. Primeiro, Terans acertou a trave em belo chute após receber de Vitinho. Depois, quando Cirino apareceu nas costas de Isla e sofreu pênalti, o mesmo Terans abriu o placar. Após o gol, o Furacão recuou e deu espaço para os cariocas, que não ficaram perto do empate

  • Segundo tempo

    Com a vantagem no placar, o Furacão reforçou a marcação e a atenção com o rival. Segurou bem as investidas e ainda saiu com perigo em alguns contra-ataques. Mas também não esteve tão perto de fazer o segundo gol. O Flamengo, por sua vez, teve mudanças ao longo dos 45 minutos. Andreas, Gabigol, Diego e Everton Ribeiro entraram para tentar mudar o panorama. A equipe assustou em alguns lances, mas também esbarrou na ótima atuação do goleiro Bento, que pelo menos em três oportunidades fez boas defesas e segurou o placar.

    Athletico-PR x Flamengo - Melhores Momentos do 2º Tempo

    Athletico-PR x Flamengo - Melhores Momentos do jogo Com a vitória em casa neste sábado, a primeira no Campeonato Brasileiro, o Furacão soma três pontos em três rodadas. Já o Flamengo de Paulo Sousa, que tem quatro partidas disputadas, continua com cinco pontos na tabela da competição.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias