Quarta, 25 de Maio de 2022 21:55
(99) 98826-8130
Geral leis

Trabalhadores da Construção Civil sofrem sem equipamentos de segurança.

Foi visto pelo os mesmos que a classe esta desprotegida e desassistida .

20/04/2022 08h06 Atualizada há 1 mês
31
Por: Redação Fonte: Redação Folha
foto assesoria do SITRICOMTI
foto assesoria do SITRICOMTI

Em visita  dos Diretores do- SITRICOMTI - Sindicato  da Construção  e do Imobiliário de Timon os  Srs. José do Egito e Marcos  que fizeram visita a alguns canteiros de obras no Município, e na oportunidade os diretores  ficaram abismado com a irresponsabilidade das  empresas com seus trabalhadores .

 Foi visto pelo os mesmos que a classe esta desprotegida e desassistida  pelo os donos das construções com a falta de todos os itens de segurança como (EPIS) e sem garantia trabalhista.

 A situação é de esmagar os direitos do trabalhadores e a casa Sindical vendo,  todos  estes  direitos  sendo podado, tirado na marra  do trabalhador a verdade é esta, pois nem mesmo o Município com suas obras temporárias esta respeitando  o ( CODIGO  BRASILEIRO DE LEIS).

 Para  Sr. José do Egito que  disse  que  vai  dar continuidade  a este  trabalho  de fiscalizar a todos e não tem mais nada a fazer a não ser ir até São Luiz, formalizar uma denuncia  direto a federação e ao Ministério do Trabalho, pois estes Construtores tem  que respeitar direitos dos trabalhadores  que  estão  trabalhando em regime de escravidão.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias