Quarta, 25 de Maio de 2022 22:26
(99) 98826-8130
Esportes Esporte

Flamengo faz grande jogo e vence o São Paulo.

Arrascaeta garantem a vitória para o time de Paulo Sousa no Brasileirão.

17/04/2022 18h54 Atualizada há 1 mês
41
Por: Redação Fonte: O globo
divulgacao
divulgacao

Em casa e com o apoio da torcida, o Flamengo fez um ótimo jogo neste domingo de Páscoa e venceu por 3 a 1 o São Paulo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do time de Paulo Sousa foram marcados por Gabigol, Isla e Arrascaeta, enquanto o atacante Calleri descontou para o Tricolor. Destaque na equipe de Rogério Ceni para o goleiro Jandrei, que fez pelo menos três grandes defesas e evitou um placar mais elástico no Rio de Janeiro.

  • PRIMEIRO TEMPO

    O Flamengo começou a partida em ritmo intenso, fazendo pressão na saída de bola do adversário, chegando com muita velocidade na área. Em duas oportunidades, o goleiro Jandrei salvou o São Paulo de levar o primeiro gol: em um chute de Everton Ribeiro da entrada da área, depois em uma finalização de Gabigol. Na terceira grande chegada do Rubro-Negro, gol. Time pressionou a saída de bola, Arrascaeta tocou para Lázaro, que deu bela assistência para Gabigol marcar. A equipe de Paulo Sousa seguiu com seu ritmo, mas quando deu bobeira na marcação, o Tricolor aproveitou. Após boa troca de passes, Rafinha cruzou na área, Calleri ganhou no alto de Rodinei, meteu a cabeça na bola e deixou tudo igual.

    Flamengo x São Paulo gol Gabigol

    Flamengo x São Paulo gol Gabigol (Foto: André Durão)

  • DOMÍNIO RUBRO-NEGRO

    Depois do intervalo, o São Paulo até voltou mais ligado e buscando o ataque. Mas logo o Flamengo foi dominando as ações, ganhando os espaços no campo e ficando mais perto do segundo gol. Jandrei fez boas defesas, Arrascaeta acertou a trave, mas Isla, que entrou no lugar de Rodinei, em grande jogada individual fez um golaço e colocou o Rubro-Negro em vantagem de novo. Empurrado pela torcida, o time carioca ainda fez mais um quando Marinho avançou pela esquerda, chutou cruzado, e Arrascaeta meteu a cabeça na bola.  

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias