Quarta, 25 de Maio de 2022 22:45
(99) 98826-8130
Política Politica

Prefeito ameaça abandonar Brandão

Ha duas semanas como governador do estado é pré-candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB) enfrenta dificuldades para manter aliados

17/04/2022 07h50 Atualizada há 1 mês
473
Por: Redação Fonte: Neto Ferreira
divulgacao
divulgacao

duas semanas como governador do estado é pré-candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB) enfrenta dificuldades para manter aliados de peso em seu grupo.

Um dos exemplos disso ocorreu com a deputada estadual Ana do Gás, que pretendia colocar sua sucessora na Secretaria da Mulher.

A briga se instalou quando ela soube que Francisco Nagib, ex-diretor do Detran, indicaria sua esposa.

Outra confusão está ocorrendo em Estreito, que o prefeito da cidade, Léo Cunha, exigiu a colocação de um aliado no Escritório do governo do estado em Imperatriz (AGEMSUL). No entanto, Brandão tem compromisso com o ex-prefeito Cicinho, arquirrival de Léo.

Léo Cunha já teria mandado recado ao Palácio dos Leões: se colocarem Cicinho na AGEMSUL, Brandão e o deputado estadual Antônio Pereira perdem o apoio dele.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias