Quarta, 25 de Maio de 2022 22:43
(99) 98826-8130
Esportes Esporte

As últimas horas de Rincón antes de acidente fatal.

Ex-jogador esteve em uma festa na casa de um amigo e conversou sobre futebol e dança.

15/04/2022 01h50
17
Por: Redação Fonte: terra
foto arquivo.
foto arquivo.
Freddy Rincón, ex-jogador do Corinthians, sofre grave acidente:
 
 
Duration 0:32
 

Após acidente no início da semana, o meia colombiano Freddy Rincón não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira, 14. De acordo com o jornal El Pais, o ex-jogador estava em uma festa com amigos antes de ter o carro atingido por um ônibus em Cali, na Colômbia.

Rincón passou noite de domingo na casa de Harold Saa, amigo de longa data do ex-jogador. A visita ao companheiro era uma rotina de todo fim de semana do ex-atleta. No local também estava Edison Ruiz, ex-prefeito de Buenaventura, cidade natal do meia colombiano.

Rincón morreu nesta quinta-feira na Colômbia (ACERVO LANCE!)
Rincón morreu nesta quinta-feira na Colômbia (ACERVO LANCE!)

Vladimir Mosquera, outro amigo de Rincón que estava no local, contou ao jornal que a conversa foi sobre futebol, salsa e piadas.

A fonte ainda afirmou que Rincón não bebeu no local e disse desconhecer as pessoas que estavam no carro junto ao ex-jogador na hora do acidente.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias