As reclamações sobre como esta sendo feito a fiscalização de vários os produtos que entra em Timon já chega aqui em nossa redação
Pra muitos os comerciantes e alguns que trabalha com vendas de derivado de carne , trigo, madeira e vários os outros produtos alegam que a fiscalização é pra uns e outros não, encarecendo as mercadorias não pra todos
Pra quem não sabe tem muitos os horários que não tem fiscalização nas fronteiras , assim deixando tudo com preço desigual , sem pagar os devidos impostos o exemplo é que tem que pagar imposto de uma carrada de boi, paga um valor deixando o produto com preço mais elevado .
E outros que não pagam tem como passar em horários que não tem fiscalização, assim tudo fica mais barato, e deixando alguns comerciantes em vantagens de preço .
Nossa equipe www. folhadetimon. com .br trabalhou no sentido de esclarecer alguns pontos sobre como funcionava este tipo de fiscalização mais não conseguimos falar com ninguém responsável em alguma barreira da ponte José Sarney como também a ponte João LuIs Ferreira. ( ponte metálica )
Esta ultima citada, onde passa diversos tipos de veículos sem nenhum tipo de fiscalização, já é visto que os Governos tanto do Piauí como o do Maranhão não tem interesse de fiscalizar as fronteiras .
Pois já tem muitos anos que teve um incêndio em um posto de fiscalização do lado do Maranhão nas proximidades da asa da ponte nunca mais foi reativado, pra outros comerciantes alegam que muitos os produtos incididos são transportado normalmente tanto do Piauí para o Maranhão como do Maranhão para o Piauí , tendo fiscalização, so no posto da tabuleta como é conhecido .
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °