Quinta, 20 de Janeiro de 2022
(99) 98826-8130
Anúncio
Polícia Crime

Homem trans é morto a tiros dentro de casa em Timon .

Mais um crime aconteceu Por volta das 21h30 desta quarta-feira (29.12), um homem trans

30/12/2021 02h46 Atualizada há 3 semanas
945
Por: Redação Fonte: wast zap.
foto facebook.
foto facebook.

 Mais  um crime  aconteceu Por volta das 21h30 desta quarta-feira (29.12), um homem trans identificado como Bielzinho Sousa foi morto com disparos de arma de fogo dentro de uma residência no residencial Miguel Arraes em Timon (MA).

O  que  nossa equipe ficou sabendo foi que  três suspeitos chegaram à casa a pé e já entraram atirando na vítima, o que reforça a tese de execução.

Os atiradores fugiram em destino ignorado após o crime.

 Populares acionaram a Policia  e o local foi isolado por policiais militares, uma equipe do IML,  foi acionada para levar o corpo à sede do Instituto Médico Legal da cidade. para que fosse  levado  para  os  exames nesesarios o crime será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

TRANS

Bielzinho  como era  conhecido  nasceu  mulher, mas optou por fazer a transição por se identificar e se sentir bem com o gênero masculino, ( homem )

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.