Quinta, 20 de Janeiro de 2022
(99) 98826-8130
Anúncio
Polícia Assalto

Equeipe DEMIP/Timon é assaltada com violência na divisa de Bairros da Cidade.

Uma equipe do DEMIP/Timon(departamento de Iluminação Pública) foi atacada e assaltada

28/12/2021 19h30 Atualizada há 3 semanas
67
Por: Redação Fonte: Blog do Lucão.
divulgacao
divulgacao

Uma equipe do DEMIP/Timon(departamento de Iluminação Pública) foi  atacada e assaltada aproximadamente ao meio dia desta terça-feira(28/12) na Rua H, na Divisa do Parque Alvorada com o Bairro Cidade Nova, nas proximidades da chácara BH Liza.

O Assalto

Foto meramente ilustrativa
Foto meramente ilustrativa

Um trio de servidores do DEMIP estavam naquela área realizando trabalho de manutenção em um caminhão munck, quando foram surpreendidos por um dupla  que chegou sorrateiramente em uma moto, aproveitando-se da concentração dos trabalhadores, os bandidos de arma em punho anunciaram o assalto.

Tortura física e psicológica

Após o anúncio do assalto, os delinquentes mandaram os trabalhadores deitar no chão com o rosto colado ao solo, em seguida passaram torturar as vítimas com palavras de baixo calão e a ameaçando de morte, e  com a arma apontada para a cabeça dos operários os ladrões levaram dois celulares e  ferramentas de trabalho da equipe.

Filme repetido

Este é o terceiro ataque seguido de assalto que equipes do DEMIP/Timon sofrem naquela área da cidade, onde os bandidos sempre agem com muita violência, humilhando, agredindo, ameaçando e roubando trabalhadores no exercício de seu ofício.

Ajuda das forças de segurança

O Diretor do DEMIP/Timon, Dolival Andrade, disse que está ficando praticamente impossibilitado de realizar manutenção naquela área da cidade, pois além de está perdendo equipamentos diretos para bandidagem, sobretudo está pondo em risco a vida de seus profissionais.

"A partir de agora temos que nos reunir com as forças de segurança pública(GCM e 11º BPM-MA) para pedir apoio para desenvolver nosso trabalho com  a devida segurança das equipes, afinal de contas a cidade ficando escura é de interesse direto da bandidagem". Comentou o Diretor do DEMIP, Dolival Andrade.

 com Lucão

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.