Quinta, 20 de Janeiro de 2022
(99) 98826-8130
Anúncio
Geral Morte

Morre jornalista Paes Landim após sofrer parada cardíaca em Teresina

José Freitas Oliveira, natural de Nossa Senhora dos Remédios, era assessor de comunicação da FETAG há quase cinco anos.

22/12/2021 16h55
93
Por: Redação
divulgacao
divulgacao

Morreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22), o jornalista José Freitas Oliveira, mais conhecido como Paes Landim, aos 39 anos de idade em Teresina. O comunicador passou mal e sofreu uma parada cardíaca. 

O Meionorte.com apurou que Paes Landim estava em casa com sua família e se sentiu mal por volta das 5h20 da manhã. Ele chegou a ser levado ao hospital do bairro Satélite, na zona Leste da capital, mas por volta das 8 horas faleceu. O jornalista deixou a esposa e uma filha de aproximadamente 7 anos.

Morre jornalista Paes Landim vítima de infarto fulminante em Teresina (Foto: Reprodução/ Instagram)Morre jornalista Paes Landim vítima de infarto fulminante em Teresina (Foto: Reprodução/ Instagram)José Freitas Oliveira, natural de Nossa Senhora dos Remédios, era assessor de comunicação da Federação dos Trabalhadores (as) Rurais Agricultores (as) Familiares do Estado do Piauí (FETAG) há quase cinco anos, que divulgou uma nota de pesar lamentando a morte precoce do profissional. 

"A FETAG-PI manifesta suas sinceras condolências aos familiares e amigos, com votos de conforto neste momento de tanta dor", diz trecho da nota. 

Morre jornalista Paes Landim vítima de infarto fulminante em Teresina (Foto: Divulgação/ FETAG)Morre jornalista Paes Landim vítima de infarto fulminante em Teresina (Foto: Divulgação/ FETAG)Sempre quando voltava a cidade natal, contribuía na comunicação local com participações na Rádio FM do Povo, que também lamentou a morte do jornalista. “É com imensa tristeza que nós que fazemos parte da Rádio FM do Povo se solidarizam aos familiares deste grande profissional na área da comunicação que sempre se dedicou em suas funções de maneira coerente e com muita responsabilidade, que deus lhe receba de braços abertos junto aos anjos querubins, assina diretor administrativo da  Rádio FM do Povo de Nossa Senhora dos Remédios”, diz o comunicado. 

O velório ocorrerá em sua residência em Nossa Senhora dos Remédios e o sepultamento será realizado no cemitério São Miguel, no bairro São Sebastião, previsto para esta quinta-feira (23) no período da manhã.

 A Deputada Estadual Elisângela Moura também se manifestou em suas redes sociais a respeito da morte de Paes Landim. “Paes era um grande amigo de todos, um jornalista querido, grande pai de Clarisse, um apaixonado pelo audiovisual e pelo rádio, nos deixará muitas saudades.

Nossos mais profundos sentimentos aos familiares, aos amigos de movimento sindical e aos demais, por esse momento tão doloroso

Oramos para que Deus dê força a cada um para enfrentar essa perda, em especial sua esposa e filha”, escreveu.

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.