Quinta, 20 de Janeiro de 2022
(99) 98826-8130
Anúncio
Política Criminosos

Trio de faccionados acusado de vários homicídios são presos.

A Delegacia de Homicídios informou que JOSÉ EUCLIDES, vulgo BOZO ou RITUAL é investigado em ONZE mortes neste ano de 2021.

16/12/2021 17h52
474
Por: Redação Fonte: Policia Civil do Ma.
foto wastzap.
foto wastzap.

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Timon-MA, nesta quarta-feira(1512), deu cumprimento aos mandados de prisões de JOSÉ EUCLIDES MARINHO LIMA, vulgo BOZO ou RITUAL, PAULO HENRIQUE RIBEIRO DA SILVA, vulgo PH ou PAULO DOIDO e JEFFERSON OLIVEIRA DE LIMA, vulgo COLETOR, todos integrantes de Organização Criminosa em Timon-MA.

Bozo, Coletor e Paulo Doido são acusados de dezenas de homicídios em Timon
Bozo, Coletor e Paulo Doido são acusados de dezenas de homicídios em Timon

Os três já haviam sido presos pela DH por outros crimes e na tarde de ontem (15), apos decisão judicial da 1°Vara Criminal de Timon, foi dado cumprimento aos mandados em razão do crime de homicídio contra o jovem Daniel Santos Costa, vulgo Capivara, 18 anos de idade, executado a tiros na manhã do dia 25/04/2021, bairro Mateuzinho. Paulo Doido e Coletor foram os executores e Bozo o que forneceu a arma. A investigação apurou que o crime foi motivado pela guerra entre as facções. 

A Delegacia de Homicídios informou que JOSÉ EUCLIDES, vulgo BOZO ou RITUAL é investigado em ONZE mortes neste ano de 2021, em sete foi reconhecido como executor e outros quatro foi o responsável por fornecer as armas para cometimento dos crimes, uma vez que BOZO era o responsável pelo "paiol" da organização. BOZO também foi indiciado pelas mortes de ERICK JONES SOARES, ANDERSON BRUNO DA SILVA OLIVEIRA e ANDERSON JONES PRADO DE SOUSA. 

PAULO DOIDO e COLETOR foram indiciados em outros crimes de homicidios e tentativas.

A Delegacia de Homicídios informou que o trio, juntamente com outros dois indivíduos que também estão presos pela especializada (cujos nomes são resguardados) são responsáveis por mais de vinte assassinatos neste ano de 2021.

Pelos dados da DH no ano de 2020 foram registrados no bairro Cidade Nova SETE homicídios e no primeiro semestre de 2021 foram registrados VINTE E QUATRO mortes e outras SEIS no segundo semestre.

A Delegacia de Homicídios e Delegacia do Adolescente Infrator, unidades de Timon-MA tem realizado trabalho em conjunto no combate a Organizações Criminosas.

 com a PC de Timon .

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.