Quinta, 20 de Janeiro de 2022
(99) 98826-8130
Anúncio
Polícia Politica

Ex-detento é assassinado com tiros na cabeça em 'favela' de Teresina.

Um homem identificado como Carlos Eduardo Santos Tomás de Sousa foi assassinado com disparos de arma de fogo em um matagal.

13/12/2021 21h09
239
Por: Redação
Policia Militar.
Policia Militar.

Um homem identificado como Carlos Eduardo Santos Tomás de Sousa foi assassinado com disparos de arma de fogo em um matagal, na tarde desta segunda-feira (13/12), na rua Deputado João Carvalho, em local conhecido como "favela" do bairro Morada do Sol, Zona Leste de Teresina.

Foto: ReproduçãoHomem é morto a tiros

Diversos leitores informaram sobre um tiroteio na região. Na sequência, a equipe RP50 recebeu imagens e vídeo da cena do crime. Eduardo ainda ficou arquejando no local, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O RP50 apurou que ele é ex-presidiário do sistema prisional do Piauí. Havia sido colocado em liberdade há pouco tempo. Os removedores do Instituto Médico Legal são aguardados na cena do crime para buscar o corpo.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.