Quinta, 20 de Janeiro de 2022
(99) 98826-8130
Anúncio
Cultura carnaval

Variante 'Omicron' faz blocos carnavalescos cancelarem festas de 2022 em Teresina .

Com a chegada da nova variante do coronavirus, a Omicron, todas as expectativas para a realização do carnaval 2022 em Teresina foram frustradas.

01/12/2021 20h51
42
Por: Redação Fonte: 180 graus .
divulgacao
divulgacao

Com a chegada da nova variante do coronavirus, a Omicron, todas as expectativas para a realização do carnaval 2022 em Teresina foram frustradas.

No Piauí o cancelamento dos preparativos para as atividades que seriam efetuadas no ano de 2022, teve que ser efetivado por conta não somente da preocupação com a propagação da doença e os riscos que ela traz, mas também pela falta de estrutura adequada para recepcionar os foliões, pois os desfiles geralmente acontecem em lugar aberto onde não se pode ter total controle de quem entra ou sai.

Os principais blocos carnavalescos de Teresina se sentiram mais do que na obrigação de esclarecer que não haverá desfile de rua no ano que vem.

"O motivo é que a gente não tem segurança sanitária para poder receber as pessoas", disse Jorginho, fundador de um dos principais blocos carnavalescos da cidade, o Sanatório Geral, em entrevista à TV Cidade Verde.

E, apesar de muita vontade, a expectativa e esperança se multiplicam para o carnaval de 2023, ao qual todos esperam participar com segurança e, principalmente, saúde.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.