Terça, 07 de Dezembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Política Politica

Roseana pode enfrentar Dino na disputa de senador.

Engana-se quem pensa que a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) é carta fora do baralho na disputa de senador do ano que vem.

24/11/2021 17h33
28
Por: Redação Fonte: marrapá
divulgacao.
divulgacao.

Engana-se quem pensa que a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) é carta fora do baralho na disputa de senador do ano que vem.

A filha de José Sarney não apenas está atenta as movimentações do governador Flávio Dino (PSB) como também representa uma ameaça direta aos planos do comuno-socialista de conquistar uma vaga no Senado Federal.

Isso porque Roseana pode entrar na disputa para a Câmara Alta, embalada pelo seu bom posicionamento nas últimas pesquisas eleitorais. A informação foi divulgada pela jornalista Denise Rothenburg em sua coluna no Jornal Correio Braziliense.

E Roseana tem cacife e histórico para se sair bem nessa disputa. Quatro vezes governadora do estado, senadora e deputada federal, a presidente estadual do MDB tem legado suficiente para disputar a vaga atualmente ocupada por Roberto Rocha (PSDB) e frustrar os planos de Dino, que se comporta como se sua cadeira no Senado já estivesse garantida.

Outro fator que pesa positivamente para Roseana é que ela já foi líder do governo Lula no Senado, o que mostra que, no Maranhão, as atenções do petista vão estar divididas caso a ex-governadora de fato pretenda seguir por esse caminho.

Pelas redes sociais, Roseana tem mostrado disposição em discutir os problemas do Maranhão, fazendo constantes comparações de como o deixou ao fim do seu governo e como o estado se apresenta agora no fim da Era Dino, com os indicadores piores nas áreas econômicas, sociais e educacionais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.