Terça, 07 de Dezembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Polícia Prisão

PM-MA/Timon, prende faccionado 'Luquinha Scott'.

Uma vítima estava na Central de Flagrantes e reconheceu a dupla que minutos antes haviam subtraído um celular. v

19/11/2021 09h54
688
Por: Redação Fonte: Blog do Lucão.
divulgacao.
divulgacao.

Na tarde de ontem (18), policiais militares do 11°BPM efetuaram a prisão de uma dupla de assaltantes, sendo um maior de idade e um adolescente. Durante a abordagem na rua 80, bairro Flores, os criminosos tentaram dispensar uma arma de fogo calibre .38 mas foram seguros pela guarnição e conduzidos à Central de Flagrantes de Timon. Com eles, além da arma, foi apreendido uma motocicleta com ocorrência de roubo/furto e três telefones celulares.

Reconhecido pela Vítima e por IPCs da DHPP

Luquinha Soctt é faccionado, assaltante e homicida
Luquinha Soctt é faccionado, assaltante e homicida

Uma vítima estava na Central de Flagrantes e reconheceu a dupla que minutos antes haviam subtraído um celular. 

Faccionado, assaltante e homicida

O assaltante maior de idade foi apresentado como Pedro Henrique L. B., porém, policiais civis da DH que estavam na unidade policial o reconheceram como LUCAS FERREIRA GUIMARÃES, vulgo LUQUINHA SCOTT, 24 anos, indivíduo de alta periculosidade, faccionado, envolvido em homicídios e assaltos. Possui registro de descumprimento de tornozeleira eletrônica no Piauí e com passagens pelo Sistema Prisional por roubos.

CDP Jorge Vieira

LUCAS foi autuado por roubo, receptação, corrupção de menor, falsa identidade e encaminhado ao Presídio Jorge Vieira. A Polícia Civil pede para que as vítimas que o reconhecerem nos assaltos façam contato na Central de Flagrantes ou Distrito Policial da área para registrar a ocorrência.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.