Terça, 07 de Dezembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Geral Crime

Alem da queda o coice !.

Não fosse o suficiente o preço da gasolina nas alturas , ainda tem um outro lado do negocio .

16/11/2021 12h44 Atualizada há 3 semanas
73
Por: Redação Fonte: Redação Folha
divulgacao
divulgacao

 Não  fosse  o  suficiente o preço  da  gasolina  nas  alturas , ainda  tem  um outro lado  do negocio .

 Tem um posto  de venda  de  combustível em Timon,  que  esta  localizado  na região leste  da Cidade , que  esta  sendo  acusado  de vender uma quantidade e entregar outra .

A  acusação  foi  que  um velho  cliente  do  citado posto  de  combustível  comprou  um  valor em litro  e não e recebeu  conforme a vasilha  do comprador que era de 5 litros e o combustível ( liquido ) 4,30 litros .

 O mesmo  desconfiado de tudo que estava  presenciando chamou mais Pessoas  para  se fazerem presente  em Tal crime .

 Pois a Pessoa que fez a denuncia fez  um vídeo através  da rede Social e  mostrou  que  estava sendo  roubado por parte  do estabelecimento  .

 Para o cliente  que  afirma  que  nos estamos  sofrendo  de  todas  as  formas  que  além  de  uma  carga tributaria  horrível como a nossa e ainda  passar por um vexame  de ser roubado  em plena luz do dia  por estes caras  de pau de donos de postos  de combustível. ( diz a Pessoa  que  se sente lesado) 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.