Terça, 07 de Dezembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Esportes Esporte

Corinthians bate o Cuiabá em noite de belos gols em Itaquera e sobe para 5º lugar

Com 50 pontos, a equipe é a quinta colocada nesta reta final de Brasileirão

14/11/2021 19h41
8
Por: Redação Fonte: UOL/FOLHAPRESS.
divulgacao
divulgacao
 

Foi uma noite de sábado com belos gols em Itaquera, na qual a qualidade e o talento dos jogadores do Corinthians foram determinantes para a vitória por 3 a 2 contra um valente Cuiabá. O resultado mantém o time forte na briga por uma vaga na Libertadores. 

Foto - Rodrigo Coca - Corinthians

Com 50 pontos, a equipe é a quinta colocada nesta reta final de Brasileirão. O bom desempenho também serviu para apagar a péssima impressão deixada no meio de semana, quando jogou muito mal e foi facilmente dominada pelo líder Atlético-MG

Depois de abrir o placar logo aos dois minutos com Giuliano após boa troca de passes, o Corinthians se viu em vários momentos pressionado pelo Cuiabá ao longo do primeiro tempo. Já nos acréscimos, aos 46, veio o empate. Pepê acertou um chutaço de fora da área, no ângulo, sem chances para Cássio.

O segundo tempo começou muito parecido com o início do primeiro: melhor em campo, o Corinthians logo marcou aos cinco minutos com Renato Augusto. E foi um golaço. Com categoria, o meia colocou a bola no ângulo, em chute colocado de fora da área.

O terceiro gol do Corinthians também chamou atenção pela beleza da jogada construída pelos homens de frente da equipe.

Róger Guedes tabelou com Renato Augusto, que deu um tapa de primeira por cima da zaga e devolveu a bola para o atacante encher o pé e balançar a rede. Renato Augusto, aliás, foi o nome do jogo, com um gol e uma assistência.

O Cuiabá ainda diminuiu aos 32 minutos com Paulão, mas o Corinthians soube se segurar na defesa para garantir mais uma vitória diante do seu torcedor em Itaquera. Foi a oitava vitória da equipe como mandante no Nacional, a quinta consecutiva desde que a volta do público foi liberada em meio à pandemia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.