Terça, 07 de Dezembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Esportes Esporte

O São Paulo foi goleado por 4 a 0 pelo o Flamengo .

Com esse resultado, o time paulista, comandado pelo técnico Rogério Ceni, fica com 38 pontos, em 15º lugar, apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento.

14/11/2021 19h25
25
Por: Redação Fonte: Uol
divulgacao
divulgacao

O São Paulo foi goleado por 4 a 0 pelo o Flamengo na tarde deste domingo (14), no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, o time paulista, comandado pelo técnico Rogério Ceni, fica com 38 pontos, em 15º lugar, apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento.

Por sua vez, o Rubro Negro, sob comando do técnico Renato Gaúcho, foi a 60 pontos, reassumiu o segundo lugar e reduziu a vantagem do líder Atlético Mineiro para oito pontos.

Bruno Henrique e Gabigol tiveram grande atuação em goleada do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)Bruno Henrique e Gabigol tiveram grande atuação em goleada do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Agora, na próxima rodada, o São Paulo tem o clássico contra o rival Palmeiras na quarta-feira (17), a partir das 20h30, no estádio Allianz Parque, casa do Verdão.

Enquanto isso, o Flamengo joga no mesmo dia, mas a partir das 21h30, quando recebe o Corinthians , no estádio do Maracanã, no Clássico das Multidões, pela 33ª rodada.

O jogo

Em campo, logo aos 25 segundos a zaga do São Paulo falhou feio, Bruno Henrique aproveitou e passou para Gabigl, que já mandou par ao gol e fez 1 a 0 para os cariocas.

Com uma atuação desastrosa no início, o Tricolor ainda viu o Flamengo marcar o segundo gol aos 3min, após rápido contra-ataque pela esquerda, com Michael, que Bruno Henrique, livre na pequena área, mandou para o gol: 2 a 0.

E o que estava ruim para o São Paulo piorou aos 9min, quando Calleri fez falta dura em David Luiz e acabou expulso após revisão no VAR.

Assim, o Tricolor ficou ainda mais perdido em campo nos minutos seguintes, com o Flamengo comandando as ações a torcida em silêncio no estádio.

Amplamente superior, o Flamengo marcou o terceiro gol aos 41min com Michael, que acertou um belo chute cruzado, onde a bola ainda bateu na trave antes de entrar: 3 a 0.

Segundo tempo

Na etapa final, o São Paulo teve uma boa chance com Vitor Bueno logo aos 50 segundos, quando o goleiro Hugo fez uma boa defesa.

Porém, aos 9min, na primeira grande chegada do Flamengo na etapa final, Michael recebeu de Bruno Henrique e mandou para o gol: 4 a 0.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.