Terça, 07 de Dezembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Geral Crime

Jovem é executado com vários tiros em Timon.

A Delegacia de Homicídios de Timon registrou na manhã desta quarta-feira(10/11) um crime de homicídio na rua 11, esquina com a 106 do Bairro São Francisco.

10/11/2021 15h05
1.994
Por: Redação Fonte: Blog do Lucão.
foto arquivo.
foto arquivo.

A Delegacia de Homicídios de Timon registrou na manhã desta quarta-feira(10/11) um crime de homicídio na rua 11, esquina com a 106 do Bairro São Francisco. A vítima foi identificada como Ricardo Lima, conhecido popularmente como Cadu.

Cadu foi executado com vários disparos na manhã desta quarta-feira(10) no Parque São Francisco, em Timon
Cadu foi executado com vários disparos na manhã desta quarta-feira(10) no Parque São Francisco, em Timon

De acordo com investigações preliminares , Cadu vinha descendo de bicicleta  pela rua 106 sentido Oeste/Leste, e ao chegar próximo ao cruzamento com a rua 11, os criminosos desceram de um carro preto que já estava parado no mesmo sentido da rua em que a vítima trafegava, e já foram efetuando vários disparos contra Cadú, que ainda tentou fugir pela rua 11, mas foi perseguido e executado no meio da rua, em plena manhã desta quarta-feira.

Gritos de Guerra

Ainda de acordo com informações preliminares, enquanto disparavam, os bandidos bradavam um grito de guerra de uma facção que vive em constante disputa com outra rival, daí produzindo vários homicídios em Timon e em Teresina.

DHPP/Timon.

Fundamentada nos indícios colhidos pelos peritos do ICRIM e do IML, e pela cena do crime analisada ‘in loco’ pelos IPCs, a  Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa  de Timon investigará  a ocorrência no sentido de identificar e prender os autores e posteriormente disponibilizá-los à Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.