Terça, 07 de Dezembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Geral Droga

Preso em Teresina acusado de fornecer drogas e armas em Timon.

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC/Timon) e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil em Timon e a Polícia Civil do Piauí,

10/11/2021 12h12 Atualizada há 4 semanas
143
Por: Redação Fonte: Policia Civil do Ma.
Policia Civil.
Policia Civil.

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC/Timon) e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil em Timon e a Polícia Civil do Piauí, por intermédio da CORE, em operação conjunta realizada no final da tarde de ontem, terça-feira (9)hoje, no bairro Monte Castelo, em Teresina, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de São Paulo contra um foragido da justiça, além de apreender grande quantidade de entorpecentes.

As investigações iniciaram na Denarc/Timon visando identificar indivíduos responsáveis pela distribuição de entorpecentes e armas na cidade de Timon e região.

Durante as investigações restou claro que o indivíduo, enquanto esteve preso no sistema penitenciário do Maranhão, utilizou-se da identificação de seu irmão para cumprimento de pena, inclusive não retornando ao presídio após liberação do Dia dos Pais.

Durante os levantamentos realizados pela Denarc e Núcleo de Inteligência foi possível localizar a residência que o indivíduo estava residindo em Teresina e, após a realização de monitoramento, foi dado cumprimento a mandado de prisão expedido pela comarca de São Paulo.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, as equipes da Denarc/Timon e do Núcleo de Inteligência receberam o apoio operacional da CORE da PCPI.

No local onde o indivíduo foi preso foram localizados entorpecentes do tipo “maconha” e “cocaína”, além de balança de precisão e dinheiro .

Diante da posse dos entorpecentes, o investigado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina/PI e apresentados à Autoridade Policial plantonista.

 (informações  policia Civil .)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.